A LMG
Guga Gonçalves e Lica Melzer são melhores amigas de infância, que tomaram rumos profissionais diferentes antes de criarem juntas a LMG. Lica formou-se em Direito, fez mestrado nos Estados Unidos e trabalhou um tempo na área. Sempre foi referência e inspiração de estilo por onde passava e sua entrada no mundo da moda foi como buyer para multimarcas brasileiras bacanas quando ainda morava fora. Teve também uma marca de chapéus e uma coluna na revista TPM sobre moda e comportamento. Guga estudou moda em Firenze e tinha uma marca em Porto Alegre. É super sabida de produção, acabamento, modelagem e, em 2013, convidou Lica para fazer uma coleção para sua marca. O sucesso da primeira coleção se repetiu na segunda e então decidiram continuar a parceria que ganhou o nome de LMG.
A marca começou com peças de couro, que continuam firmes no seu DNA, mas hoje também traz peças de seda, alfaiataria e linho para compor os looks.
A dupla faz junto a criação das coleções, que são duas por ano – verão e inverno – além de coleções cápsulas entre os lançamentos. A LMG é presença em várias multimarcas pelo Brasil e as sócias estão trabalhando nos planos de expansão: exportação e comércio online.
A LMG
Guga Gonçalves e Lica Melzer são melhores amigas de infância, que tomaram rumos profissionais diferentes antes de criarem juntas a LMG. Lica formou-se em Direito, fez mestrado nos Estados Unidos e trabalhou um tempo na área. Sempre foi referência e inspiração de estilo por onde passava e sua entrada no mundo da moda foi como buyer para multimarcas brasileiras bacanas quando ainda morava fora. Teve também uma marca de chapéus e uma coluna na revista TPM sobre moda e comportamento. Guga estudou moda em Firenze e tinha uma marca em Porto Alegre. É super sabida de produção, acabamento, modelagem e, em 2013, convidou Lica para fazer uma coleção para sua marca. O sucesso da primeira coleção se repetiu na segunda e então decidiram continuar a parceria que ganhou o nome de LMG.
A marca começou com peças de couro, que continuam firmes no seu DNA, mas hoje também traz peças de seda, alfaiataria e linho para compor os looks.
A dupla faz junto a criação das coleções, que são duas por ano – verão e inverno – além de coleções cápsulas entre os lançamentos. A LMG é presença em várias multimarcas pelo Brasil e as sócias estão trabalhando nos planos de expansão: exportação e comércio online.